O PM, que não teve o nome divulgado, foi ouvido na delegacia de Ruy Barbosa e transferido para o Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Salvador
Integrantes de banda teriam estuprado jovens - Foto: Divulgação
Além dos 10 integrantes da banda New Hit, um policial militar também está entre os presos sob a acusação de estuprar duas adolescentes de 16 anos na cidade de Ruy Barbosa, localizada a 308 km de Salvador, na madrugada deste domingo (26).
De acordo com Marcelo Cavalcante, titular da delegacia da cidade, as duas jovens disseram ter ido ao ônibus da banda pedir autógrafos após o show e foram violentadas no banheiro do veículo. Uma amiga das adolescentes ficou sabendo do ocorrido e as levou à sede da Polícia Militar (PM) da cidade para denunciar o crime. As vítimas, que moram em Itaberaba, foram submetidas a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Em depoimento, os acusados negaram ter praticado o crime. "Eles disseram que houve a relação com as jovens mas foi consensual" contou o titular em entrevista ao Correio24horas neste domingo (26). Os integrantes da banda permanecem na carceragem da delegacia de Ruy Barbosa à disposição da Justiça. A polícia aguarda o resultado dos exames nas supostas vítimas para dar continuidade ao caso.
Cléber Andrade, advogado do grupo, informou à TV Bahia que já solicitou o habeas corpus para os integrantes da banda de pagode e deve chegar à cidade ainda nesta segunda para acompanhar o caso.
Informação correio24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.