TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Policial está entre os presos por estupro de adolescentes em ônibus de banda de pagode

O PM, que não teve o nome divulgado, foi ouvido na delegacia de Ruy Barbosa e transferido para o Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Salvador

Integrantes de banda teriam estuprado jovens - Foto: Divulgação
Além dos 10 integrantes da banda New Hit, um policial militar também está entre os presos sob a acusação de estuprar duas adolescentes de 16 anos na cidade de Ruy Barbosa, localizada a 308 km de Salvador, na madrugada deste domingo (26).

Segundo informações da delegacia do município, o PM, que não teve o nome divulgado, foi ouvido na unidade e transferido para o Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Salvador. A corporação ainda não se pronunciou sobre o fato.
De acordo com Marcelo Cavalcante, titular da delegacia da cidade, as duas jovens disseram ter ido ao ônibus da banda pedir autógrafos após o show e foram violentadas no banheiro do veículo. Uma amiga das adolescentes ficou sabendo do ocorrido e as levou à sede da Polícia Militar (PM) da cidade para denunciar o crime. As vítimas, que moram em Itaberaba, foram submetidas a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. 

Em depoimento, os acusados negaram ter praticado o crime. "Eles disseram que houve a relação com as jovens mas foi consensual" contou o titular em entrevista ao Correio24horas neste domingo (26). Os integrantes da banda permanecem na carceragem da delegacia de Ruy Barbosa à disposição da Justiça. A polícia aguarda o resultado dos exames nas supostas vítimas para dar continuidade ao caso. 

Cléber Andrade, advogado do grupo, informou à TV Bahia que já solicitou o habeas corpus para os integrantes da banda de pagode e deve chegar à cidade ainda nesta segunda para acompanhar o caso.

Informação correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.