Apesar das grades e dos muros altos, homem já tentou chegar ao interior da casa por três vezes.
A professora da rede municipal de ensino, Maria Jirlene, não tem tido paz nos últimos meses. Ele que mora com seu filho, vêm sofrendo desde que um indivíduo tem pulado o alto muro e tentando entrar na sua residência.
A professora nos contou que já são três tentativas, o homem de porte baixo, foi visto numa ocasião por uma vizinha. Naquele dia vários dos moradores das proximidades se uniram para tentar deter invasor, mas não tiveram êxito, pois ao perceber a movimentação fugiu. A vizinha afirma que trata-se de um menor.
Não se sabe se nas três tentativas de chegar ao interior da casa, duas dela pela janela, o autor eram o mesmo.
Jirlene disse que teme o pior, pois os visinhos já trocaram telefones e vão agir caso um suspeito tente outra vez adentrar a sua casa ou mesmo outras; “são momentos de extrema tensão, nestes dias não durmo preocupada, diante do medo estamos nos resguardando, além dos vizinhos, tenha família, irmãos e amigos que já estão sob aviso, por isso peço às autoridades que façam rondas evitando novas tentativas”.
Outra casa da quadra foi invadida e por pouco uma moto não foi levada, a proprietária reforçou a segurança.
Marcas deixada no muro. |
Tanto a Polícia Civil como a Militar já está ciente da situação.
Fonte: Ronda @ Nossa Voz
Se é na minha casa tinha colocado fios elétricos pra nego aprender a não invadir o espaço dos outros e ainda EU correndo o risco de ser preso por machucar os coitados famintos pelos meus pertences.
ResponderExcluirPaís de covarde.