Depois de vencer o jogo contra o Joinville por 2 a 1, o técnico Paulo César Carpegiani reconheceu os erros do time na fase complementar e aproveitou para parabenizar o time pela campanha.
“No segundo tempo tivemos dificuldades, pois descompactamos o time e perdemos o meio de campo. Ficou um jogo perigoso, mas criamos oportunidades mais claras para fazer o terceiro gol. Apesar de que qualquer bola alçada na área poderia sobrar para eles”, resumiu Carpegiani.
Sobre a saída de Marco Aurélio, que entrou e saiu com menos de um tempo de jogo, o treinador comentou. “Não gosto de frisar individualmente. Colocamos ele para o lugar do Elton, mas ele não entrou bem e coloquei o Tartá porque tivemos dificuldade em prender a bola”.
O Vitória agora vai descansar e só volta a atuar na próxima sexta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza.
Fonte: Arena Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.