Um deles foi morto com 18 facadas em várias partes do corpo no bairro de Marechal Rondon
Conforme divulgado, nesta quarta-feira (15), pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, Alex Conceição Santos confessou aos Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que matou o seu companheiro Álisson Michel Santos de Oliveira, durante uma briga no imóvel onde viviam na rua Francisco Alves, no bairro de Marechal Rondon, em Salvador.
De acordo com as investigações, os dois passaram a madrugada toda, desta terça-feira (14), fumando crack e maconha. Até que por volta do meio-dia, eles começaram a brigar e Álisson recebeu 18 golpes de faca em várias partes do corpo, morrendo no local.
No interior do imóvel onde aconteceu a briga, os policiais encontraram o corpo da vítima caído no quarto, 337 trouxas de maconhaos e 10 munições calibre 38. Além disso, os móveis estavam revirados e duas facas, do tipo peixeira, sujas de sangue, o que indicava que o autor também estaria ferido. Eles iniciaram então as buscas pelos hospitais e postos de saúde da região onde encontraram Alex, que aguardava atendimento.
No depoimento, Alex confirmou o relacionamento amoroso entre ele e a vítima, confessando que estavam separados há algum tempo, cada um morando em endereços diferentes. No fim de semana, entretanto, Álisson o procurou e passaram a noite juntos, assistindo vídeos, bebendo e consumindo drogas.
Ele encontra-se custodiado no Hospital do Subúrbio e foi autuado em flagrante por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de munição. (Bocão News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.