A vítima assassinada a pauladas ainda teria sofrido abuso sexual
Segundo informações da delegada plantonista da 27ª Delegacia em Itinga, o companheiro da avó da adolescente encontrada morta confessou o crime. O corpo de Juliana Conceição Avelino foi encontrado na terça-feira (14), dentro do poço de um sítio no bairro do Caji, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.
De acordo com a polícia, Juliana estava desaparecida desde a última quarta-feira (8). A família registrou a ocorrência no dia seguinte e as investigações foram iniciadas tendo êxito na terça-feira. As primeiras informações dão conta de que a garota foi morta a pauladas por Eider Ferreira de Souza, de 50 anos.
Em depoimento na noite de terça-feira (14), Eider Ferreira relatou que a adolescente o ameaçava dizendo que revelaria ter sido abusada sexualmente por ele, caso não lhe desse dinheiro.
O corpo de Juliana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado para confirmar a causa morte e a suspeita de estupro. Eider foi autuado por homicídio qualificado, que prevê pena máxima de 30 anos. Caso o crime de abuso ou estupro seja comprovado, as penas se somarão. O acusado permanecerá preso na 27ª DT, à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.