Os cadáveres estavam no banco de trás do carro e com as mãos amarradas
Dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de uma Fiat Uno, sem placa, na manhã desta terça-feira (14), na Travessa São Cristóvão, em Cajazeiras IV.
Os cadáveres estavam no banco de trás do carro e com as mãos amarradas para trás. Um detalhe que chamou a atenção, os criminosos tiveram o cuidado de retirar as placas do veículo para dificultar a identificação por parte da polícia.
Agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e de acordo com o delegado Sérgio Schlang, o crime aconteceu por voltar de meia-noite. Inclusive alguns moradores disseram terem ouvido barulho de tiros.
Durante o levantamento cadavérico, supostos famliares de uma das vítimas estiveram no local do crime e disseram que um dos corpos seria de um rapaz identificado como "Walace" e que na noite anterior, ele teria ligado para a mãe dizendo que estava em uma blitz. Em seguida, a ligação havia sido interrompida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.