Altamiro Lopes e Altair Lopes subtraíram mais de R$ 10 milhões
A Polícia Civil juntamente com o Ministério Público da Bahia e a Sefaz (Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia) realizou na manhã desta terça-feira (14) uma operação contra crimes econômicos chamada Teia de Aranha . De acordo com as primeiras informações, dos quatro mandados de prisão, apenas um não foi cumprido.
Entre os presos, estão os empresários Altamiro Lopes e Altair Lopes do antigo Grupo Pacto Federal, atual Spell, acusados de sonegar R$ 13 milhões de ICMS. Um homem detido na localidade do Candeal foi encaminhado para Dececap (Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública). Os três suspeitos foram presos por sonegação fiscal. (Foto: Gilberto Júnior // Bocão News)
quem diria em seu Altamiro, que a spell estaria por traz de tanta sugeira! que vergonha familia LOPES e seu Altair jogou o nome da familia na LAMA!! pior que não tem bandido só em brasilia tem muito na bahia e muito mais escondido por ai,e tem que ser descoberto assim como os do senado estão sendo descoberto por eles mesmo !!! que vergonhaaaaaaaa
ResponderExcluir