No comício realizado ontem (20), por Sargento Francisco, moradores do bairro da Saboaria receberam, em primeira mão, a informação de que o Tribunal de Justiça da Bahia concedeu uma liminar favorável à prefeitura de Candeias para reaver o Ginásio de Esportes e a área de estacionamento do transporte alternativo, ao lado da Central de Abastecimento, que haviam sido reintegrados ao antigo proprietário na manhã da última terça-feira (18). “Tudo que a oposição tenta contra a nossa campanha cai por terra. A justiça está mais uma vez do nosso lado. Vamos devolver ao município uma área que é pública”, vibrou o prefeito.
O prefeiturável assumiu que tem um compromisso com a Saboaria e com toda a cidade, reafirmando que devolverá a Candeias o que lhe foi negado por tanto tempo, um serviço público de qualidade. “Esta causa não é de Sargento Francisco. É uma causa do povo de Candeias. De um povo que quer ver essa cidade evoluindo e melhorando a cada dia. Por isso, em poucos dias de administração, já estamos realizando obras emergenciais, como tratamento de esgotos, recuperação de algumas estradas, a reforma na estação rodoviária, entre outras coisas”, revelou.
Com o seu PDC (Plano Desenvolve Candeias), Sargento Francisco vai fazer uma verdadeira mudança no bairro da Saboaria. “Temos um projeto, juntamente com o governo federal, através do PAC [Programa de Aceleração do Crescimento], e vamos fechar o canal de esgoto que passa por aqui, acabando de vez com os problemas que atormentam esta localidade”, garantiu. Além disso, ele declarou que irá reformar o campo de esporte, com iluminação adequada e arquibancada; construir uma praça com parque infantil; pavimentar as ruas que ainda não são asfaltadas; entre outras melhorias. (Assessoria)
O Ichu Notícias está a disposição dos outros candidatos ou coligações de Candeias para divulgar suas atividades - redacaoichunoticias@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.