O soldado da Polícia Militar, Robson Paixão, 41 anos, procurou a imprensa para se defender das acusações feitas pela ex-mulher, Samara Sá dos Reis, 24. Segundo ela, o ex-marido a agrediu fisicamente e já prestou várias queixas na delegacia.
Já o acusado relatou que conheceu a jovem através do número 190 da Polícia Militar, quando ele dava plantão na Central de Polícia. “Ela morava na Rocinha e ligou solicitando ajuda. Então eu a acalmei e logo depois nos conhecemos, e terminou em casamento “, declarou Robson.
Segundo o policial, depois do casamento, ele descobriu que a mulher o traiu com um colega e resolveu terminar o relacionamento. Perguntado sobre os ferimentos nela, o acusado declarou que a ex-mulher deve ter provocado para incriminá-lo.
Ele ainda a acusou de ter destruído a casa onde morava e de ter ficado com sua motoneta. “ Ela falou que ia devolver a moto. Nos encontramos e como eu não tinha condições de dirigir (pilotar), ela saiu comigo e quando foi passando pela rua Barão do Rio Branco, acelerou e me derrubou. Na queda, apareceram elementos e começaram a me espancar, pensando que eu queria roubar a moto “, afirmou o ex-marido.
O acusado mostrou para os repórteres os ferimentos no corpo e braço e perna engessados e alegou que naquele estado não tinha condições de agredir ninguém. Ele contou ainda que já foi perseguido por desconhecidos e terminou sendo atropelado durante uma fuga.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), mas de acordo com a própria acusadora, Samara dos Reis, uma audiência foi marcada para o ano que vem.
Blog Central de Polícia, com informações de Rivaldo Ramos e Denivaldo Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.