Onda de ameaças teria começado após Karina Silva desistir de participar de debate
Nesta terça-feira (11), o site Amargosa Notícias informou o cancelamento do debate que aconteceria na próxima quarta-feira (12) com os candidatos a prefeito da cidade localizada ao sul da Bahia.
Segundo comunicado postado no site, todos os postulantes haviam confirmado presença mas no último dia 5 de setembro, a coordenação da campanha de Karina Borges Silva (PSB) informou que ela não compareceria mais ao evento por conta da agenda política dela. “Para nossa surpresa, a manifestação dos apoiadores da referida candidata tem sido violenta e em tons de ameaça”, diz trecho do esclarecimento.
De acordo com o diretor do site, Silas Lomanto, ele passou a ser ameaçado por internautas após divulgar que a candidata a prefeita teria se recusado a participar do encontro entre os postulantes. Mesmo diante disso, o site confirmou a presença apenas dos candidatos Júlio Pinheiro (PT) e Carlos Raymundo Cruz (PDT).
“São simpatizantes que se manifestam em qualquer situação. Não vêm de candidatos, assessores ou coordenadores. E eu preferi cancelar o debate porque em algum comentário colocaram como se fosse tendencioso o debate, além das ameaças. Eu não iria ganhar nada com isso e como acarretou essa série de situações deixei em aberto para que outra pessoa se manifeste e faça um debate”, contou o comunicador ao Bocão News.
A nota informa ainda que o portal identificou os endereços virtuais dos remetentes dos emails, além disso, Silas revelou que registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de Amargosa.
Fonte: Bocão News // Foto: Amargosa News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.