sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Arimatéia concede Título de Cidadão Baiano á diretores da Record


Os diretores da Rede Record, Paulo Enéas Martho Droppa e Marcos Sérgio Melo Silva, foram agraciados na manhã desta sexta-feira, dia 14, com o Título de Cidadão Baiano.
 
A honraria, proposta pelo deputado estadual, José de Arimatéia (PRB), aconteceu, ás 10h30, no Plenário do Palácio Deputado Luis Eduardo Magalhães, localizado na Assembleia Legislativa da Bahia.

Durante discurso na tribuna da Casa Legislativa, o proponente da Sessão fez uma explanação sobre a rica trajetória de vida dos homenageados, ressaltando a importância desses profissionais da área da informação, que segundo ele registram na história contribuições expressivas.

“Estamos falando de pessoas excepcionais que atingem os seus objetivos com veemência, primando sempre a responsabilidade, especialmente com o seu público. Tais atividades motivaram alterações significativas no Grupo Record, por isso, afirmo que essa homenagem é mais do que merecida”, declarou Arimatéia.

Em seguida, dois vídeos foram apresentados aos presentes na perspectiva de demonstrar os relevantes serviços prestados pelos diretores da Record á população baiana. Emocionado, Paulo Droppa, frisou o intenso apreço dele pela cultura baiana, e salientou a emoção em ser contemplado com o título. “Admiro o povo dessa terra que sempre desempenha suas atividades com uma alegria incomparável. Agora, além de ser baiano de coração também tenho isso documentado, com muito orgulho”, ressaltou Droppa.

Na ocasião, Marcos Sérgio Melo Silva, discorreu sobre a carreira, destacando que começou na Rede Record aos 14 anos de idade como Jovem Aprendiz, no Departamento de operações da TV Marajoara, em Belém, e afirmou que ser cidadão baiano é além de tudo amar, respeitar e trabalhar em prol do estado. “Gostaria de externar meu orgulho em ser considerado baiano. Meu compromisso com esse estado será eterno, e onde eu estiver mostrarei ás pessoas o que é viver na Bahia”, disse Marcos.

Autoridades que compuseram a mesa: o presidente da Associação Baiana de Imprensa (ABI) e presidente do Jornal Tribuna da Bahia, Walter Pinheiro, o diretor-executivo da Record Bahia, Carlos Alves, o candidato a prefeito de Salvador, Márcio Marinho, a Superintendente da Pesca e Aquicultura do Estado da Bahia, Silvia Cerqueira, dentre outras autoridades.

Por Ludmilla Cohim (DRT- BA 3588) Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.