Quatro envolvidos na morte do bombeiro eram procurados pelas polícias Civil e Militar
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Itaberaba, resultou na captura dos quatro envolvidos no assassinato do sargento bombeiro da Polícia Militar Ricardo Jardins de Lisboa, morto no início deste mês, na cidade satélite de São Sebastião, no Distrito Federal. Israel Pereira Santiago, o “Sorriso”,de 34 anos, Edielson Cruz de Jesus, o “Diu”, 23, Thamires Camilla de Souza, 23, e Ana Carla da Silva Pereira, 18, presos há três dias, eram procurados pelas polícias de Brasília e de Goiás e tinham mandados de prisão temporária em aberto.
No domingo (23), os quatro criminosos desentenderam-se quando consumiam bebida alcoólica em um bar, na localidade de Três Gameleiras, próxima à cidade de Iaçu, tendo Israel e Edielson sacado duas armas e efetuado vários disparos, sem atingir ninguém. Depois do tiroteio, eles e as mulheres seguiram num Fiat Strada e um Celta em direção à cidade de Itaberaba. Clientes do bar acionaram a Polícia que iniciou perseguição ao grupo.
Na rodovia entre Itaberaba a Iaçu, Israel perdeu o controle do Fiat Strada, também ocupado por Ana Carla, e capotou. Ele conseguiu sair do veículo e fugir, mas sua cúmplice foi conduzida sem ferimentos à 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba). Israel, Edielson e Thamires foram localizados, posteriormente, em uma pousada, na BR 242, próximo à Itaberaba. Com eles, os policiais apreenderam munições calibre 38 e R$ 1,6 mil em espécie. As armas não estavam no local. Um Celta, de cor prata, placa JPQ-5189, também foi apreendido e encaminhado com os três criminosos para a 12ª Coorpin.
Ao averiguar os antecedentes criminais dos conduzidos, a coordenadora regional, delegada Maria Clécia Vasconcelos, constatou que eles eram foragidos da Justiça. Israel, Edielson, Thamires e Ana Carla serão recambiados da 12ª Coorpin para Brasília até o final desta semana.
Foto: Divulgação // Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.