Mulher teve o carro roubado na Pituba, próximo de uma igreja no bairro
Na manhã desta terça-feira (4), foi preso o acusado de agredir e assaltar uma delegada, em agosto, no bairro da Pituba. Edmilson, vulgo Ed, foi preso durante a operação realizada no bairro da Paz, que pretende 'fazer uma limpa' no bairro para a instalação da Base Comunitária, na próxima quinta-feira (6).
O caso
Uma delegada do Departamento de Inteligência Policial (DIP), foi espancada durante assalto no sábado, 4 de agosto, e internada em uma clinica em Salvador. A delegada, identificada apenas por Gabriela, teve o carro roubado na Pituba, próximo de uma igreja no bairro. Durante ação criminosa, os bandidos descobriram a profissão de Gabriela e a espancaram.
De acordo com a SSP, a delegada trabalha em um laboratório de pesquisa de notas falsas, no serviço de inteligência da secretaria de Segurança Pública e teve apenas ferimentos leves durante o assalto. Durante ação criminosa, os bandidos encontraram documentação da servidora e levaram apenas o dinheiro que ela tinha na carteira, apesar de ter ameaçado um sequestro relâmpago. O órgão preferiu não confirmar o nome da delegada.
Por: Caroline Gois // Foto: Marcelo Castro // Fonte: Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.