![Comício de Donguinha Candeal](http://www.alnoticiasichu.com/wp-content/uploads/2012/09/Com%C3%ADcio-de-Donguinha-Candeal.jpg)
Um comício pra ficar na historia de Candeal com mais de 3 mil pessoas reunidas em uma área muito grande, praticamente lotada, o povo não parava de agitar suas bandeiras e gritar o numero 15. O comício contou com a presença surpresa do presidente do PDT e candidato a reeleição de vereador Zé de Genário que e da coligação da oposição, mas apoia Fernando Nere acompanhado do seu parceiro de chapa Junior Brito.
![Zé de Genário](http://www.alnoticiasichu.com/wp-content/uploads/2012/09/Z%C3%A9-de-Gen%C3%A1rio1-300x225.jpg)
![Donguinha](http://www.alnoticiasichu.com/wp-content/uploads/2012/09/Donguinha-300x225.jpg)
Fernando Nere (E) ao lado do seu filho Adriano Nere, felizes com a receptividade do povo da comunidade de Covão
Por sua vez Fernando Nere falou de sua futura administração que será para todos sem distinção, por um Candeal melhor.
Donguinha como é conhecido o candidato a prefeito falou de uma pesquisa realizada no município onde se encontra com boa vantagem em relação ao seu adversário, mas pede ao povo que não se engrandeçam com isso e procure buscar mais um para ganhar essa eleição com humildade.
Por fim para surpresa chegou no palanque o Deputado Federal e presidente do PMDB na Bahia Lucio Vieira Lima irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, onde falou do candidato Fernando Nere que terá as portas abertas para buscar recursos para o município de Candeal.
![Lúcio Vieira Lima](http://www.alnoticiasichu.com/wp-content/uploads/2012/09/L%C3%BAcio-Vieira-Lima-300x225.jpg)
O povo de Candeal está de parabéns por ter um candidato corajoso onde colocou um comício em um campo de futebol eu vejo por aí muitos candidatos fazerem comícios em ruas apertadas para mostrar que tem gente, você não tentou enganar, aqui tem gente mesmo, afirmou o Deputado.
Por: André Luiz – AL Notícias
Informações e fotos de: Eduardo Santiago
Confira outras imagens:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.