terça-feira, 18 de setembro de 2012

Coité: nova tragédia no centro da cidade mata dono de bar e deixa uma mulher ferida

No local não ficaram marcas de sangue, o que leva a crê que Rivaldo pode ter sofrido hemorragia interna.

A cidade de Conceição do Coité não possuiu grandes avenidas que permitam que veículos desenvolvam altas velocidades, principalmente no centro da cidade, mas nesta manhã de terça-feira, 18, a população foi abalada por mais uma notícia trágica de um motorista que ao dobrar uma esquina perdeu a direção do veículo modelo Fox placa NYQ 2186 / Coité, conduzido por Iolando Mascarenhas Mercês, conhecido por Lando tesoureiro da prefeitura, perdeu a direção do carro subiu a calçada e atropelou duas pessoas. Populares informaram que Lando ao dobrar a esquina foi surpreendido por outro veículo que vinha sentido contrário ao puxar o volante para não bater de frente perdeu o controle.
O acidente deixou uma vítima fatal, José Rivaldo Santos de Brito, 52 anos, proprietário do bar, ele que estava na frente do estabelecimento sentado em uma cadeira, foi atingida também uma senhora  identificada por Edna Leal Santos, 63 anos, residente na Rua Manoel Gonçalves de Araújo, que passava no momento,
Segundo a polícia o acidente aconteceu por volta das 09h30 e informações preliminares dão conta que Lando deixava a Rua Padre Madureira onde mora, sentido Juviniano Ferreira quando perdeu o controle do carro ao dobrar a esquina e subiu na calçada atingindo as vítimas. Zé Rivaldo como era conhecido foi prensado na parede enquanto Edna foi jogada na calçada.
Mesa, cadeira e churrasqueira atingidos pelo carro
A brigada voluntária Anjos da Vida chegou ao local para prestar socorro às vítimas, mas o dono do bar morreu ao dá entrada no Hospital Almir Passos, minutos depois. Edna foi levada ao mesmo hospital e permaneceu em observação até por volta do meio dia quando foi liberada. Ela contou ao CN que passava em frente ao bar  e parou para verificar o resultado de um jogo quando foi atingida. “Acho que minha parada foi o que me livrou de algo mais grave”, contou Edna. Não tivemos informações do motorista após o acidente.
José Rivaldo  prestou serviço de cobrador da Empresa de Ônibus São Mateus por mais de 20 anos, na juventude foi goleiro de futebol e por gostar do esporte também atuou como árbitro.
Por: Raimundo Mascarenhas // Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.