Em partida onde o América saiu na frente do marcador, o Vitória conseguiu a virada e o time potiguar igualou, finalizando o jogo com um empate em 2 a 2, na tarde deste sábado (01/9), na cidade de Goianinha.
O clássico nordestino começou com as duas equipes buscando um melhor posicionamento para conseguir sair à frente do placar, mas esbarrando na falta de qualidade no último passe.
Quando conseguiu uma boa finalização, o Vitória por pouco não abriu o placar. Pedro Ken recebeu um passe em profundidade e, na hora de chutar, o goleiro defendeu com os pés. No rebote, Willian tentou acertar o gol, porém o zagueiro do América salvou e evitou o gol do Rubro-Negro.
O Mecão deu a resposta aos 17 minutos. Após cobrança de falta pelo lado esquerdo, Isac desviou e o goleiro Deola espalmou. No rebote, Netinho bateu forte e a bola desviou em Victor Ramos, saindo em escanteio. E foi o time de Natal quem abriu o placar. Lúcio aproveitou o bate rebate na entrada da área e bateu colocado, tirando do goleiro Deola, abrindo o placar.
Mas não demorou muito para o Vitória empatar a partida. Cobrança de escanteio na área, Victor Ramos ganhou da defesa do América e decretou o empate na primeira etapa.
No segundo tempo, o Vitória começou com mais vontade e tomou a frente do placar. Willian dominou na entrada da área e lançou para Willie. O jovem jogador do Vitória só teve o trabalho de empurrar para a rede e colocar o Rubro-Negro na frente.
A resposta do Mecão veio cinco minutos depois e com bola na rede. Renatinho cobrou escanteio no primeiro pau. Cléber escorou e igualou o placar.
Após os dois gols no início do segundo tempo, as equipes tentaram a todo custo chegar ao triunfo, tendo o Leão as melhores chances.
O Rubro-Negro chegou à chance de gol com o zagueiro Victor Ramos em duas oportunidades, uma dela marcando, mas com o tento anulado devido ao impedimento assinalado pelo assistente.
Já o Dragão teve uma oportunidade com Soares, obrigando Deola a fazer uma excelente defesa.
Nos acréscimos Pedro Ken cobrou falta da entrada da área, com perfeição e o goleiro Dida fez uma excelente defesa e evitou o gol do Vitória, deixando o empate no placar.
Ficha Técnica:
América (2): Dida; Norberto (Thiaguinho), Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Ricardo Baiano, Fabinho, Alan Bahia e Netinho; Isac (Max) e Lúcio Curió (Soares).
Técnico: Roberto Fernandes
Vitória (2): Deola; Léo (Tartá), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Uelliton (Rodrigo Costa), Michel, Pedro Ken e Willie (Fernando Bob); Willian e Elton.
Técnico: Paulo César Carpegiani
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN)
Data: 01/09/2012
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Assistentes: Marcos A. da Silva Brígido (CE) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO).
Fonte: Arena Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.