Um suspeito de ter matado um estudante da dança da Universidade Federal da Bahia (Ufba), em fevereiro deste ano, foi preso em Ribeira do Pombal, na região nordeste da Bahia.
Com um mandado de prisão em aberto, Paulo Henrique de Jesus Oliveira, o “Pé Fino”, 24 anos, foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, nesta quarta-feira (5).
O estudante Marcelo Gonzaga Barros, 32 anos, foi morto com um tiro de pistola na Rua Heitor Dias, no bairro da Boca do Rio, e teve o celular roubado. O suspeito fugiu para Ribeira do Pombal e ao ser conduzido à delegacia local para averiguação, constatou-se que ele tinha mandado de prisão temporária em aberto.
Após ser interrogado pelo delegado Juvêncio Neto, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), Paulo Henrique foi conduzido para a carceragem do Complexo Policial dos Barris, segundo a assessoria da Polícia Civil.
Matéria extraída do Interior Da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.