Na tarde da última sexta-feira (21/09) a Ronda Ostensiva Municipal Preventiva Especial (ROMPE) da Guarda Municipal de Mossoró deparou-se com dois indivíduos que pilotavam uma moto Honda modelo biz na contra mão da avenida principal no bairro Abolição II.
Os meliantes ao se depararem com a viatura empreenderam fuga e ao se evadirem do local, jogaram em um terreno baldio próximo um simulacro de arma de fogo (uma arma de brinquedo). Coincidência ou não?
Na mesma tarde a ROMPE foi chamada para atender uma ocorrência no prédio onde funciona o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), onde foi encontrado um aluno portando uma arma de brinquedo. O interessante é que o objeto encontrado com o menor era do mesmo modelo e fabricante do simulacro apreendido anteriormente no bairro Abolição II.
Fonte: Guarda Municipal de Mossoró/RN
A imprensa quando falar em coisas erradas deveria incluir na matéria questionamentos tais como, a venda e a fabricação de armas de brinquedo pra que um pais sério pode querer a venda de um produto que só leva a delitos e formações inconsequentes.
ResponderExcluirNo meu ponto de vista a venda de armas de brinquedo deveria ser proibida, já que o mesmo não ajuda a formar nada no ser humano.