
Informações ainda dão conta que, a vítima caiu da moto e mesmo baleada, tentou fugir, mas foi alcançada pelos criminosos, que efetuaram outros tiros que atingiram a cabeça e depois que a mesma caiu, os assassinos ainda jogaram pedra na cabeça e passaram com a motocicleta por cima do corpo e fugiram em seguida, tomando destino ignorado. Tiago morreu no local.
A companheira da vítima que não foi atingida pelos disparos, ficou desesperada e foi pedir socorro em uma comunidade próxima.
Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do soldado Magnaldo e outra da Guarda Municipal de Tucano, estiveram no local e comunicaram o ocorrido ao DPT da cidade de Euclides da Cunha.
Por se tratar de um local sinistro, com grande matagal e escuro, e no intuito de preservar a sua própria integridade, os policiais decidiram remover o corpo para o necrotério do Hospital Mariana Penedo, mesmo sem a presença da perícia.
Será instaurado um inquérito policial, para apurar a autoria bem como a motivação.
Da redação CN * informações e fotos Gil Santos Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.