
Esse projeto é chamado popular, porque ele tem como proposta prestar serviços jurídicos e social, ou seja, além de mover ações mediante a demanda, acompanhar os processos que já tamitam na justiça e os possíveis a tramitarem. Visa também promover a formação política sindical por meio de cursos de formação em parceria entre o SINTRAPI e UEFS. Além disso, dará um plantão duas vezes por mês e marcará presença nas assembleias e nas audiências com os gestores quando necessário.

As negociações estão sendo bastante positivas, já que a linha de trabalho que foi apresentada condizer com a Pedagogia Política do Sindicato.
De acordo com a diretoria do SINTRAPI, outras reuniões já ocorreram com os mesmos para o amadurecimento das propostas e ficou acertado que a equipe estará se apresentando na data em comemoração ao dia do servidor prevista para o dia 26 de outubro, pela tarde. Desta forma o Sindicato convida a todos(as) para participar desta atividade, a fim de conhecer a proposta do Projeto Popular e ao mesmo tempo se divertir neste dia importante para o servidor.
Outra informação importante é que a diretoria manteve contato com a equipe da Prefeitura para cobrar o cumprimento do acordo firmado sobre o Plano de Carreira do Magistério. Conforme os diretores ficou acertado que este mês de setembro todos os professores receberão com acréscimo de 4% e os demais trabalhadores da educação terão um aumento de 5% sobre o salário base cumprindo o que fora assinado em ata.
Por: André Luiz – Com informações e fotos da Direção do SINTRAPI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.