Foram roubadas 23 animais |
Na tarde de ontem, 12, por volta das 14 horas, após realizarem várias buscas, a polícia militar de Queimadas em parceria com a polícia militar de Retirolândia, através do soldado Antônio César da Silva, prenderam na cidade de Santa Luz, os irmãos Erivaldo da Silva Trabuco de (22 anos) e João da Silva Trabuco de (26 anos). Ainda há suspeita da participação de um outro homem conhecido como Galego que está sendo investigado.
Ambos são acusados de furtar 23 criações na fazenda Andorinha, zona rural de Queimadas, de propriedade de José Raimundo Dionizio. O crime ocorreu na madrugada do último domingo dia 09.
Os criminosos foram encaminhados para a DP de Queimadas, onde o delegado Luciano Castelo Branco colheu os depoimentos dos criminosos. Na delegacia, onde permanecem presos, Erivaldo contou que cometeu o roubo por estar com uma dívida, já seu irmão João permaneceu em silêncio quando foi questionado pela nossa equipe de reportagem.
Os dois meliantes vão responder em liberdade pelo crime de furto e roubo, conforme artigo 155 do código penal.
Para o proprietário José Raimundo, graças ao trabalho brilhante dos policias militares foi possível conseguir recuperar 14 animais, faltando ainda 9. Ele ressaltou ainda que com a prisão dos criminosos ficará mais fácil as outras restantes.
Por: Pedrolândia News/ foto Alternativa FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.