Depois da derrota por 2 a 0 para o Avaí, o técnico Paulo César Carpegiani admitiu a fragilidade de sua equipe em partida realizada no Estádio da Ressacada, na tarde deste sábado.
“Não nos apresentamos bem. A equipe no segundo tempo não esteve bem. Deixamos a desejar na parte física e na parte ofensiva. Faltou um pouco de confiança”, resumiu o treinador.
Questionado sobre o fato de Elton ter batido o pênalti, o treinador foi categórico. “Quando saímos dos vestiários é definido quem são os homens da barreira, o primeiro homem. Na cobrança de pênalti nós temos o Pedro Ken como primeiro batedor e o Elton como segundo. Na partida, se um estiver mais confiante que o outro, bate. Mas esse não foi o grande problema. Até porque não merecíamos aquele gol pela partida que fizemos”.
A próxima partida do Vitória será no próximo sábado contra o ABC, às 16h, no Estádio do Barradão.
Fonte: Arena Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.