O adolescente levou seis facadas nas costas e uma no coração na frente do colégio. Ele foi encontrado pela irmã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas na frente na frente do colégio na manhã desta quinta-feira (20), no bairro de Pirajá. O crime aconteceu por volta 9h, na Segunda Travessa João Evangelista. De acordo com informações da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá), o estudante Thailson da Silva Paranhos levou seis facadas nas costas e uma no coração.
Ele foi encontrado pela irmã na frente do Colégio Teodoro Sampaio. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima usava a farda da escola no momento em que foi atacado, mas a polícia ainda não identificou o autor ou as circunstâncias do crime.
O corpo do estudante ainda está no local do crime, aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O homicídio de Thailson deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca), mas não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime.
Informação correio24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.