A Cesta do Povo da Avenida Barros Reis foi assaltada na manhã desta terça-feira (25), por volta das 09h30.
Segundo informações do Sindicato dos Comerciários de Salvador, quatro homens armados levaram dinheiro de clientes e dos caixas. Na saída, uma pessoa chegou a ser agredida com um tapa.
O funcionário da Empresa Baiana de Alimentos (Ebal), reclama que a rede de supermercados não conta com seguranças terceirizados, nem policiamento na região. “Quem abre e fecha o estabelecimento somos nós, então, a responsabilidade é toda nossa”, diz Claudio Freitas.
De acordo com testemunhas, tudo aconteceu em 10 minutos. Os bandidos, que aparentavam ter entre 19 e 21 anos estacionaram o veículo em frente ao estabelecimento e anunciaram o assalto dentro da loja. Eles levaram R$ 400 do caixa e pertences dos clientes. Depois, eles foram embora tranquilamente.
As vítimas registraram queixa na 11ª delegacia de Tancredo Neves. Segundo o sindicato, nos últimos 15 dias cerca de 10 lojas da rede foram arrombadas em Salvador.
Fotos: Gilberto Junior // Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.