segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Acusado de estuprar, esfaquear e roubar mulher no bairro Gabriela foi apreendido pela Polícia Militar

Um menor de 17 anos  acusado de estuprar, esfaquear e roubar uma dona de casa de 50 anos, na semana passada em Feira de Santana foi apreendido por policiais militares na noite passada (21) na cidade de Muritiba.
 
O serviço de investigação da polícia descobriu que ele reside no bairro Alto do Coqueirinho, em Salvador, mas estava foragido. O adolescente já foi ouvido pelos agentes da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos(DRFR), mas negou ter praticado os delitos .


O menor foi encaminhado a Escola Sócio Educativo Juiz Melo Matos, mas antes foi apresentado ao Ministério Público .


Relembre o crime:

A dona de casa A.F.L.S., de 50 anos e residente na rua Casarão, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, foi socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser estuprada, esfaqueada e roubada na madrugada deste domingo (14). A vítima acusou o sobrinho do ex-marido, de identidade ignorada.
Segundo o boletim de ocorrências do hospital, a mulher recebeu cinco facadas em várias partes do corpo, inclusive na cabeça, além de ter sido violentada sexualmente por aproximadamente quatro horas. Após estuprar  e esfaquear a vítima, o bandido fugiu levando a quantia de R$ 1.300.

Bastante ensaguentada, a mulher gritou por socorro e foi ouvida por um vizinho que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que contou com o apoio da Guarda Municipal.

O comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius, informou que o acusado não foi localizado e que o estado de saúde da vítima é grave. Segundo informações, o bandido foi apresentado à vítima pelo ex-companheiro e depois que saíram, ele retornou e invadiu a casa pelo banheiro.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.