TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Alexi Portela dá entrevista e rebate os tumultuadores de plantão


Numa entrevista esclarecedora, após o jogo contra o ASA, terça-feira, o presidente rubro-negro Alexi Portela Júnior rebateu as pessoas que tentam tumultuar o ambiente do clube, inventando notícias e, muitas vezes, induzindo os torcedores a protestar contra a diretoria.

Conduzida pelo radialista José Eduardo, o Bocão, com a participação de membros da equipe de esportes dos Galáticos, da Itapoan FM, Alexi foi incisivo ao afirmar que não existe problema de premiação.

- Tínhamos combinado uma premiação para subir e depois que passamos a ter a possibilidade de ganhar o título voltamos a nos reunir e fixamos um prêmio pelo campeonato – explicou o dirigente.

Alexi lamentou a atitude dessas pessoas que motivadas possivelmente pela inveja da boa campanha do rubro-negro estão vira e mexe criando notícias para tentar desestabilizar o clube.

- Posso dizer que este grupo de jogadores é formado por profissionais corretos e comprometidos com o objetivo que primeiramente é levar o Vitória de volta à primeira divisão. Queremos subir, o título também é o objetivo, mas subir é a nossa meta – acrescentou o dirigente.

Atento nesta reta final, Alexi e sua diretoria têm procurado blindar o clube e a torcida pode ficar tranqüila que os fofoqueiros de plantão não conseguirão atrapalhar o foco rubro-negro.

- Quero pedir a torcida para confiar, pois cada jogo agora é decisivo. O torcedor tem sido maravilhoso, está comparecendo e apoiando – completou.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.