A derrota para o Paraná Clube por 3 a 1 neste sábado, em Curitiba, acendeu o sinal amarelo no Vitória. No segundo turno, apenas 16 pontos conquistados em 30 possíveis e a perda da liderança após 11 rodadas para o Criciúma. Ciente da partida ruim do Leão, o treinador Paulo César Carpegiani, espera que a equipe se reabilite nos dois próximos jogos, no Barradão contra ASA e Atlético-PR.
“Essa ânsia no momento em que estamos atrapalha. Temos que pensar jogo a jogo. Jogamos duas vezes em casa e vamos tentar vencer para nos dar uma melhor tranquilidade", destacou o técnico, que não contestou o resultado no Durival de Brito.
“Não posso desmerecer o Paraná. Eles nos criaram dificuldades, fez uma partida inteligente e, por isso, uma derrota sem nada para contestar. Meus jogadores já sabem os nossos erros, mas isso é coisa interna”, finalizou Carpegiani.
Arbitragem para Vitória X ASA definida
A CBF definiu o trio de abitragem para o confronto nordestino desta terça-feira, às 19h30, e Marcos André Gomes da Penha (ES) conduzirá a partida auxiliado Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Ramires Santos Cândido (ES).
Fonte: Arena Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.