O garoto foi encaminhado ao plantão do complexo policial e apresentado a delegada Monica Soares, que o encaminhou ao conselho tutelar.
Foto: Aldo Matos // Acorda Cidade |
Por volta das 10hs da manhã deste sábado (27), uma criança de 12 anos, foi apreendida por uma guarnição do Pelotão Tático Móvel 13, sob o comando do soldado Queiroz, após ter praticado um assalto no bairro Jardim Cruzeiro. Em poder do menor a polícia apreendeu um revólver calibre 32.
Em entrevista ao Acorda Cidade, a criança alegou que estava na companhia de um primo de 13 anos que o chamou para fazer o assalto. Eles roubaram da vítima um telefone celular e uma quantia em dinheiro. O primo conseguiu fugir da polícia. O garoto disse ainda que é usuário de drogas há cinco anos e que a arma pertence ao primo.
O soldado Limoeiro, do Tático Móvel 13, disse que a guarnição foi solicitada por moradores do bairro Jardim Cruzeiro e que ao chegar no local do assalto encontrou o menor, que confessou a prática do delito. A polícia realizou buscas na área para tentar encontrar o primo do menor, mas ele conseguiu fugir.
O garoto foi encaminhado ao plantão do complexo policial e apresentado a delegada Monica Soares, que o encaminhou ao conselho tutelar.
Aldo Matos // Acorda Cidae
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.