Os dois adolescentes envolvidos no furto foram encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). (Por: Aldo Matos/Acorda Cidade)
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade |
Duas mulheres e dois adolescentes de 15 e 17 anos foram conduzidos ao Completo Policial, em Feira de Santana, na tarde desta quarta-feira (10), acusados de furtarem brinquedos em uma loja do Boulevard Shopping.
A manicure Jamile de Jesus Souza, 26 anos, e a empregada doméstica Nilza Maria Santos de Jesus, 30 anos, ambas residentes em Salvador e com passagens pela polícia, foram presas após serem flagradas, segundo a polícia, praticando furto nas lojas Americanas.
Acompanhadas pelos dois adolescentes, elas teriam levado da loja 08 bonecas Barbie; 04 bonecos Bem 10; 11 Batmóvel; 01 mini game e quatro pacotes de carros Hotwheels com 5 unidades.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), informou que a polícia chegou às acusadas através da informação de que havia ocorrido um furto de diversos objetos nas lojas Americanas.
“Realizamos várias diligências e ao chegar a avenida João Durval, avistamos duas mulheres levando dois sacos plásticos com brinquedos. Mais a frente estavam os dois garotos que as aguardavam com quatro sacos plásticos grandes com vários brinquedos das loja”, disse o delegado informando que após a abordagem foi constatado o furto.
Uma das mulheres tinha várias sacolas plásticas na bolsa. As duas foram presas e autuadas em flagrante por furto e os adolescentes foram encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), que tem como titular a delegada Klaudine Passos.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Fonte: Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.