Acusado diz que disparo foi acidental
A Polícia Civil de Eunápolis investiga em que circunstâncias uma criança de um ano foi baleada. O menino deu entrada na emergência do Hospital Regional, por volta das 08h30 da manhã de sexta-feira (26), com perfuração em uma perna.
Segundo informações do Radar 64 no primeiro relato que fez a policiais militares ainda no hospital, o pai do garoto, Dieno Souza Santos, 22 anos, contou que não sabia de onde teria partido o tiro.
Ele afirmou que trafegava de moto, com a mulher Mércia Cristiane Pereira na garupa. A criança estaria no colo da mãe. Ao estacionar em frente a casa da avó materna do bebê, Dieno disse que ouviu o disparo de arma de fogo que acertou o filho, mas não viu quem efetuou.
A Polícia Militar foi até a casa da sogra de Dieno em busca de mais informações e acabou encontrando no local uma espingarda de fabricação caseira, escondida dentro de um saco de farinha.
Questionado, Dieno mudou a versão e confessou que o filho foi atingido por um tiro acidental, que saiu de sua própria arma. O homem falou que também levava na moto a espingarda, que caiu do veículo e acabou disparando.
Dieno foi encaminhado para a delegacia de Eunápolis e o delegado de plantão, Alberto Passos de Melo, o autuou em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por lesão corporal culposa - sem intenção. O delegado não arbitrou fiança. O acusado já tinha passagem no ano passado, por posse ilegal de arma de fogo.
Bocão News // Foto: Gustavo Moreira/RADAR64
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.