O jogador Viola, que marcou época como centroavante do Corinthians durante os anos de 1980 e 1990, foi detido na noite de sexta-feira (5), na cidade de Santana da Parnaíba, em São Paulo, por desacato e porte ilegal de arma.
Segundo a "Folha de São Paulo", o delegado Ronald Nascimento informou que o veterano atacante, hoje com 43 anos, não quis cumprir determinação judicial que autorizava que a esposa e o filho de Viola deixassem a residência.
Ainda de acordo com Nascimento, após denúncia da própria mulher do ex-jogador do Timão, Bahia, Palmeiras, Santos, Vasco e seleção brasileira (entre outros), foram encontrados na moradia um silenciador de pistola, munições de calibre 12 e carregadores para arma. “Ele foi preso em flagrante por desobediência e posse ilegal de arma e equipamento de uso restrito e ameaça dentro de um contexto de violência doméstica – disse o delegado à Folha”.
Matéria extraída do Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.