Projeto busca articular rede de pesquisa sobre comunicação.
Tecnologia social da memória e experiência videográfica no povoado do Maracujá. Esse é o título do projeto da professora da UNEB Rosane Vieira — do curso de Comunicação Social do Departamento de Educação (DEDC) do Campus XIV da UNEB, em Conceição do Coité.
O
trabalho venceu edital da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da
Bahia (Fapesb). O resultado, divulgado na última segunda-feira (24),
prevê investimento de aproximadamente R$ 120 mil, que serão usados para a
compra de equipamentos.
O projeto busca articular uma rede de pesquisa sobre comunicação e educação. O objetivo é investigar, através de vídeo-documentários produzidos pelos moradores do povoado do Maracujá, em Conceição do Coité.
Após a execução da pesquisa, os equipamentos serão doados para o curso de comunicação social da UNEB (Campus XIV) e para a Associação dos Moradores do Povoado do Maracujá, que está participando da pesquisa.
O valor será gasto com a compra de material permanente, como equipamentos eletrônicos, e o pagamento de serviços de transporte, hospedagem e alimentação para os pesquisadores envolvidos.
Mais informações no site www.uneb.br.
Extraído do Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.