O presidente do Vitória, Alexi Portela, em entrevista à equipe de esportes da rádio Itapoan FM, logo após o triunfo sobre o CRB, demonstrou muita irritação com o ex-técnico rubro-negro Paulo César Carpegiani, demitido no último final de semana após a derrota para o Atlético-PR. Segundo o gaúcho, em conversa com o programa Redação Sportv, a ideia era que seu filho, Rodrigo, assumiria o comando do Leão em 2013.
- Não ia aceitar ele passar o comando para o filho dele. Isso é maluquice. O Carpegiani é uma pessoa correta, mas anda falando besteira. Acho que é a hora dele parar de treinar. Ele foi uma decepção muito grande. É um treinador conceituado, mas falou muita besteira. O Ricardo pode confirmar que eu disse que ele iria assumir a equipe antes de demitir Carpegiani – afirmou.
Durante a entrevista no canal fechado, Carpegiani afirmou que o elenco baiano era pequeno e não tinha opções. Contudo, Alexi revelou que o próprio treinador decidiu não contratar mais ninguém.
- A gente não trouxe um zagueiro porque ele não quis. Oferecemos um meia e ele não quis. Ele preferiu usar os meninos da base. Eu estava sentindo que ele tinha perdido o grupo. Ele é muito sério e às vezes tem uma coisa muito perfeccionista. Isso vai desgastando o relacionamento. Ele cobrava muito dos jogadores e chegou a um ponto que os jogadores estavam chateados com ele. Não o trarei mais no futuro. O tempo dele no Vitória no passou.
Fonte: Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.