Na tarde desta quarta-feira (17), policiais da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) sob o comando do tenente Novaes, prenderam dois presidiários beneficiados com a saída temporária do Dia das Crianças. De acordo com as investigações, eles deveriam se apresentar no Conjunto Penal de Feira de Santana na noite de terça-feira (16).
Josenaldo Queiroz dos Santos, 27 anos, e Marcos Antônio da Silva Oliveira, estavam em uma moto Honda, de cor prata e placa NZW-0648, quando foram obrigados a parar no bairro Conceição, mas empreenderam fuga.
De acordo com polícia, durante a fuga, a dupla caiu da moto no bairro da Cidade Nova e com um deles foi encontrado um revólver calibre 38, além de dois celulares.
Ainda segundo o tenente Neves, os presidiários declararam na delegacia que iriam matar uma pessoa no bairro George Américo e que depois iriam voltar para o conjunto penal do município. A dupla cumpre pena no presídio sob a acusação de pratica de assalto.
A delegada plantonista Luciene Bugia realizou o flagrante dos jovens no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira.
As informações são de Marcos Valentim e fotos do site Boca de Zero Nove.
TEM QUE ACABAR COM ESSES BENEFÍCIOS A PRESOS, QUEM CRIOU ESSE BENEFICIO DEVE SER UM LOUCO, PORQUE SE O ELEMENTO ESTA PRESO É PRA SER MANTIDO PRESO E NÃO ABRIR AS PORTAS PRA ELE DAR UMA VOLTINHA. QUE MERDA DE RAIVA DESSE SISTEMA.
ResponderExcluir