Vítima teria discutido com um que fez os disparos contra vítima
O empresário Silvio Ricardo de Andrade Silva, 41 anos, foi executado com um tiro na cabeça na avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), próximo da Rodoviária de Salvador, na manhã desta sexta-feira (19). Segundo informações do delegado do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Cláudio Oliveira, a vítima, que estava em uma moto, foi alvejada após uma discussão de trânsito na manhã de hoje.
"Testemunhas informaram que ele vinha discutindo desde a Ferreira Costa, na Paralela, com o motorista de um veículo pálio vermelho. Chegando aqui na rodoviária o autor sacou um revólver e atirou nele a queima roupas e fugiu", contou o delegado.
Amigos e familiares de Silvio estiveram no local do crime e não acreditaram na cena. "Ele era uma pessoa super tranquila, não tinha inimigos e não consigo entender essa violência. Uma discussão banal de trânsito resultou na morte de uma pessoa trabalhadora e querida", desabafa um amigo que prefere não se identificar.
Silvio era dono da empresa de refrigeração Refribar, localizada na Av. Ogunjá e estava seguindo em direção ao trabalho. “A cidade está entregue aos bandidos. Pessoas armadas circulam por toda a cidade e as pessoas de bem estão se escondendo em seus apartamentos e cercando as casas com muros e grades”, reclama o engenheiro Carlos Augusto Cintra.
A polícia realiza buscas para encontrar o condutor do Pálio vermelho de placa JCH 2501. “Já realizamos buscas no sistema e descobrimos que a placa é fria. Não está registrada no sistema da polícia”, afirma o delegado. O crime será investigado por agentes da DHPP. O trânsito está congestionado na região da Paralela e Iguatemi.
Fotos: Roberto Viana // Bocão News
Vídeo: Repórter Leonardo Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.