O motivo do crime, que aconteceu por volta das 3 horas, ainda é desconhecido. Joselito Araújo Santos está foragido
Uma mulher foi jogada de uma ponte pelo ex-marido madrugada deste domingo (21) na frente do Parque de Exposições, localizado na avenida Luis Vianna Filho, Paralela.
Segundo informações da Central de Polícia e do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), Joelma Umbelina dos Santos, 36 anos, foi jogada da ponte de cerca de 8 metros de altura pelo ex-marido identificado como Joselito Araújo Santos.
O motivo do crime, que aconteceu por volta das 3 horas, ainda é desconhecido. Joselito está foragido. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE, onde continua internada. Seu estado de saúde é estável.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) juntamente com a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã).
Fonte: correio24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.