Clube paulista entrou com um pedido de anulação da partida por causa da anulação de um gol de mão do atacante Barcos
Foto: Reprodução | Ilustrativa |
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) comunicou na noite de terça-feira ao Palmeiras que acatou o protesto do clube paulista referente ao jogo contra o Internacional, no último sábado, em Porto Alegre, quando foi derrotado por 2x1.
O clube paulista entrou com um pedido de anulação da partida por causa da anulação de um gol de mão do atacante Barcos.
Segundo o Palmeiras, o árbitro da partida, o alagoano Francisco Carlos Nascimento, que havia dado o gol, voltou atrás após ser informado pelo delegado da partida, que teria consultado repórteres sobre o toque de mão. Assim, o resultado do jogo está suspenso até que o julgamento do protesto, que deve acontecer até 15 de novembro, seja realizado.
Também na terça, pelo facebook, o ex-goleiro do Palmeiras Marcos declarou que não concorda com o protesto do clube. "Se for para acontecer o pior que seja com dignidade. Não precisamos que anule o jogo, afinal o gol foi de mão", escreveu o ídolo do clube paulista.
Informação do Correio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.