Os bandidos fugiram mas os moradores continuam assustados
O zelador do prédio que não quis se identificar e estava emocionalmente abalado, disse que foi feito refém com o porteiro dentro do apartamento do terceiro andar e trancado em um dos quartos. Ele disse ainda que só conseguiu ver uma arma, que provavelmente era calibre 38. O Zelador disse que foi agredido com pontapés e ameaçado com a arma que estava em posse dos bandidos. O porteiro que não quis dar entrevista também passou pela mesma situação. Os dois só foram libertados depois que os bandidos saíram do apartamento e a pessoa que estava no imóvel e também havia sido rendida abriu a porta.
Ladrões invadiram um prédio, na tarde desta quinta-feira (18), na Rua Amazonas, Pituba, em Salvador. A Polícia informou à equipe de reportagem do Bocão News que três suspeitos entraram no edifício Mar Báltico, nº 226, - sendo dois homens e uma mulher.
Segundo o Major Paraíso da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), uma mulher chegou para entregar uma encomenda, quando dois homens aproveitaram a oportunidade para render o porteiro e invadir alguns apartamentos.
Não há informações sobre o que foi roubado. Ninguém ficou ferido.
De acordo informações da polícia os bandidos conseguiram fugir roubando um carro que estava sendo lavado na garagem. Mesmo com a fuga dos bandidos os moradores continuam assustados.
Fotos: Tony Silva// Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.