TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Caso Ciretran: Polícia conclui que Novais matou colegas

Depois de vários meses de investigação, a Polícia Civil de Feira de Santana concluiu o inquérito sobre a morte de três servidores da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), ocorrida na manhã do dia 29 de dezembro do ano passado.

Baseado em laudos periciais do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o delegado Matheus Souza concluiu que o sargento Amarildo Novais matou dois colegas de trabalho e suicidou-se logo depois. Novais atuava como chefe do Departamento de Habilitação da 3ª Ciretran. Segundo a polícia, Novais tinha histórico de suicídio na família.

“Houve os disparos por parte de Novais, não há dúvidas de que ele tenha cometido o delito”, declarou Matheus Sousa, em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, da Rádio Subaé AM.

Os outros dois servidores da 3ª Ciretran, Eugênio Texeira Santos e Maria das Graças Veiga, trabalhavam como examinadores de provas e foram encontrados mortos dentro de um veículo Cerato que estava estacionado em frente ao batalhão do Corpo de Bombeiros, no bairro Tomba.

Segundo a polícia, um bombeiro que estava em serviço no batalhão testemunhou que ouviu vários disparos de tiros e que viu Novais atirando na própria cabeça. Eugênio e Maria das Graças morreram no local e o sargento faleceu logo depois de chegar ao Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.


No período em que as mortes aconteceram, vários servidores da 3ª Ciretran estavam sendo investigados por prática de irregularidades no órgão de trânsito.

Blog Central de Polícia , com texto de Kleiton Costa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.