TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de novembro de 2012

Coité: Homem se enforca em galho de cajueiro

Residia próximo ao Distrito de Bandiaçu
O pai de 5 filhos, Mário Gonçalves de Lima, de 40 anos, se enforcou no galho de um cajueiro, na manhã deste domingo (11), na fazenda Olhos D’Água, distante 6 km da sede do Conceição do Coité.  
O agricultor que não tinha problemas psíquicos que o levasse ao suicídio teve um dia comum no sábado, quando trabalhou com o seu cunhado Antônio Moreira de Lima, almoçou com a família e a noite assistiu à novela como fazia todos os dias.
Segundo sua esposa Valdinei Moreira Mota, ele estava sentado em frente a casa com ela e uma das filhas, todos entraram para residência e ele permaneceu no terreiro, minutos depois sua filha veio lhe chamar e ele já havia desaparecido, foi então que começaram as buscas. 
Valdinei disse ter ido à casa de sua sogra que mora próximo, procurou aos redores da casa, sem resultado voltou muito preocupada, e só às 5h da manhã sem ter conseguido dormir  resolveu ir ao tanque que fica próximo a residência, ao chegar viu que seu esposo estava pendurado no galho do cajueiro e voltou sem ter coragem de chegar perto, relatou a viúva.
Seu cunhado contou que Mário não queria que um dos seus filhos de 17 anos, fosse a uma festa que acontecia da fazenda Tabuleiro,  o mesmo temor em ir. Valdinei disse não acreditar ter sido esse o motivo do suicídio.
Mario usou uma corda forte e amarrou em um galho alto da árvore, onde era necessário subir para alcançar. A comunidade está assustada com o fato, pois o agricultor era uma pessoa amiga.

Por: Raiane Lopes // CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.