Em meio a muita pressão por parte da torcida e muita ansiedade dos jogadores, PC Gusmão aceitou o desafio de comandar o Vitória na reta final da Série B. Ciente do protesto realizado por torcedores momentos antes do embarque da delegação para São Paulo, o treinador amenizou a situação.
PC disse entender o torcedor e teorizou um motivo para que os rubro-negros estejam tão nervosos com a queda de rendimento da equipe.
“A torcida é o maior patrimônio do clube e o desejo deles é o mesmo nosso. A queda de rendimento é normal em uma competição longa como o Campeonato Brasileiro. O medo é normal, principalmente quando se tem a lembrança, um trauma recente do ano passado, quando o Vitória perdeu para o São Caetano e deixou o acesso escapar”, explicou.
PC Gusmão já assumiu o comando da equipe e realiza um treinamento na tarde desta segunda-feira, no Barradão.
Fonte: Arena Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.