Confiante no acesso e no título, o zagueiro Gabriel Paulista parece querer distância do clima de ansiedade e euforia da reta final da Série B. Focado, o jogador diz ter certeza da reação do Vitória nas últimas cinco rodadas da competição.
“Temos jogos muito complicados até o encerramento da competição, mas acreditamos no nosso potencial e na possibilidade de conquistar o título. Precisamos fazer a nossa parte e torcer contra nossos adversários diretos nesta briga, já que infelizmente não depende apenas de nossas próprias forças”, explicou.
Embora esbanje confiança, o jogador reconhece que o Leão não vem repetindo a boa campanha que fazia na competição, quando chegou a ser líder por 11 rodadas consecutivas. Gabriel relembrou também a queda de rendimento do elenco rubro-negro nos confrontos, o que vem acarretando em uma falta de regularidade nas partidas.
“Com os tropeços que tivemos, principalmente, em casa, diante do Atlético Paranaense e São Caetano, apesar das dificuldades e qualidades que possuem, desperdiçamos pontos valiosíssimos que acabaram nos tirando a liderança”, pontuou.
O defensor, no entanto, logo retomou o discurso otimista e ressaltou que o time tem “capacidade para dar a volta por cima nestes jogos finais”.
Atualmente, o Vitória ocupa a 3ª colocação na tabela, com 66 pontos somados e cinco de distância para o primeiro time fora do G4. Além disso, o time baiano está com quatro pontos a menos que o líder, Goiás.
O próximo duelo do Leão será diante do Bragantino, às 15h20 (horário de Salvador) deste sábado (03), no estádio Nabi Abi Chedid, de Bragança paulista.
Fonte: Arena Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.