Por volta das 16h00min, dessa quinta-feira (01/11), cumprindo mandado de prisão exarado pelo Juiz de Direito da Comarca de Senhor do Bonfim, Dr. Tardelli Cerqueira Boaventura, a pedido do Delegado Edilzo Alves de Santana, prepostos do SI (Serviço de Investigação) da Delegacia Territorial de Bonfim estiveram conduzindo até a Delegacia, o comerciante JOSÉ LUIZ XISTO LIMA, 42 anos, que segundo informações do Delegado que preside o inquérito, o apresentado está sendo acusado de estupro de vulnerável.
A reportagem do Blog Maravilha Notícias esteve conversando com o delegado, que informou ter recebido denuncias por parte da mãe da vítima uma adolescente de 13 anos, ainda no mês de setembro, e vinha investigando desde então, porém, de acordo com a mãe, que está separada do acusado, sua filha ia para a casa do pai, passar os finais de semana, e desde o mês de julho, a garota teria dito, que sempre que ela estava dormindo, sentia seu pai, encostando nela e lhe acariciando, o acusado ainda ficava excitado e se aproximando da filha enquanto a mesma dormia, disse a menina.
Cansada de ser molestada a garota resolveu contar para a mãe o que acontecia desde o mês de julho sempre que ela ia para a casa de seu pai, a mãe, inconformada denunciou ao delegado Dr.Edilzo Santana, que instaurou inquérito e vinha apurando as informações desde o mês de setembro, e na tarde dessa quinta-feira (01/11), prendeu Luizinho, como é conhecido o autor.
Somente essa semana o Delegado Edilzo, retirou do seio da sociedade, dois estupradores, mandando-os para as grades do Complexo Policial de Bonfim, mostrando o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pela Polícia Civil desse município.
Extraído do IB // Com informação do blog Maravilha Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.