Os palmeirenses estão mais perto do rebaixamento após a decisão adotada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na manhã desta quinta-feira (8). Por unanimidade, o resultado da partida entre Palmeiras e Internacional foi mantido.
O antigo Palestra Itália buscava a anulação do jogo e que fosse remarcado. Interessado diretamente no resultado deste julgamento o presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho acompanhou in loco o caso.
Reportagem da Lancenet dá conta de que durante o julgamento, o advogado do Verdão, José Mauro Couto, apresentou reportagem do jornal LANCE!, fotos do lance que gerou o pedido; fotos com a posição do árbitro e do quarto árbitro na hora do lance; entrevista com a repórter Tayná Rodrigues, da TV Bandeirantes, ao Portal Terra, além de perícia de leitura labial e declarações do médico do Palmeiras como provas. No entanto, o relator Ronaldo Botelho indeferiu a apresentação de documentos novos e perícia.
O Colorado ainda entrou com uma notícia de infração junto à procuradoria para que Barcos fosse punido. O clube entendeu que o argentino tentou ludibriar a arbitragem durante o lance. O jogador não foi advertido durante o jogo e no julgamento não houve nenhuma punição.
Fonte: Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.