Diolino dos Santos, de 59 anos, foi encontrado morto por asfixia em um sitio onde trabalhava como caseiro localizado nos arredores do distrito de Bela Vista, interior do município de Nova Viçosa.
Marco Antonio, perito criminal, acredita que o caso se trata de roubo seguido de morte
Segundo o perito criminal, Marco Antonio, o motivo do crime seria o roubo de R$ 280, valor pago pela venda de um porco. “Latrocínio (roubo seguido de morte) é a nossa primeira linha de investigação, mas nenhuma outra hipótese pode ser descartada”, disse em entrevista para o site Teixeira News.
O crime foi descoberto na manhã de sábado (3) pelo dono do sitio que acionou a polícia de Posto da Mata. Diolino teve as mãos amarradas para trás e foi enforcado com uma corda de nylon. Dois moradores do distrito de Bela Vista, sendo um oriundo do estado de Minas Gerais, estão sendo apontados como autores da barbárie. A dupla teria desaparecido do lugar desde as primeiras horas da manhã de sábado.
Bocão News // Foto: Teixeira News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.