Na sessão da câmara de vereadores realizada na semana passada, mais especificamente no dia 06 de novembro, o vereador Carlinhos Moto apresentou um pacote de milho de mungunzá que segundo ele fora entregue por uma pessoa alegando que o mesmo estaria com o prazo de validade vencido.
Diante das declarações feitas na tribuna as senhoras Maria da Natividade de Araujo e Lúcia Mota Silva, enviaram para a Câmara uma nota de esclarecimento com o seguinte teor:
ESCLARECIMENTO
Se Deus é por nós, quem será contra nós?” Romanos 8-31
Você é capaz de acreditar em qualquer notícia que ler?
Pois bem, saiba que a informação qual chegou a vocês sobre o possível alimento com prazo de validade vencido no Hospital, que estaria sendo usado para alimentar pacientes e funcionários é a mais pura MENTIRA!!
Arrumamos a dispensa e jogamos sim os alimentos já por estarem vencidos numa lixeira do lado de fora da unidade. Simplesmente isto foi alguém mal intencionado com a intenção de incriminar a Unidade de Saúde e a nós funcionárias da cozinha.
Gostaríamos de saber se você funcionário (a) que se prestou a fazer isso, não sabe o que quer dizer ÉTICA PROFISSIONAL?
Pegar no lixo e apresentar como se estivesse em uso na prateleira! Que ridículo heim?
Eu Maria Natividade de Araujo e Lucia Mota Silva estamos enviado este esclarecimento para defender esta acusação tão grave. Que Deus possa perdoar aqueles que não sabem o que falam.
“Se fores sábio, par ti sábio serás; e, se fores escarnecedor, tu só suportarás”. – Provérbios 9-12
Atenciosamente,
Maria Natividade de Araujo e Lucia Mota Silva
Esta nota de esclarecimento se encontra publicada no mural da Câmara de Vereadores.
Por: André Luiz – AL Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.