No dia 31 de outubro o Prefeito de Ichu José Dias Portugal publicou no Diário Oficial Eletrônico do Município diversos decretos com exonerações de servidores que exerciam cargos em comissão, ou seja, os chamados Cargos de Confiança.
Na relação dos exonerados estavamBARBARA IVONEIDE SILVA LOPES, Decreto nº 074/2012, cargo de Coordenadora de Conselhos Municipais e Ações Sociais e ELIELZA SOUZA GOMES DE CASTRO, Decreto 079/2012, cargo Vice-Diretora da Unidade Escolar Dr. Ipê Cana Brasil.
Para surpresa de todos na última segunda-feira, 12 de novembro, o gestor municipal decidiu tornar sem efeito os referidos decretos e publicou um novo com o nº 091/2012, com o seguinte:
O PREFEITO MUNICIPAL DE ICHU, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o que dispõe a Constituição Federal e o inciso I do artigo 113 da Lei Municipal 007/98 de 22 de junho de 1998.
D E C R E T A:
Artigo 1º. – Tornar sem efeito o Decreto n° 074/2012 onde concedeu exoneração a pedido da senhora BARBARA IVONEIDE SILVA LOPES, do cargo em comissão de Coordenadora dos Conselhos Municipais e Ações Sociais e também o Decreto de n° 079/2012 onde concedeu exoneração a pedido da senhora ELIELZA SOUZA GOMES DE CASTRO, do cargo em comissão de Vice-Diretora da Unidade Escolar Dr. Ipê Cana Brasil, ambas deste Município dia 31 de outubro
de 2012.
Artigo 2º. – Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
de 2012.
Artigo 2º. – Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Publique-se. Registre-se.
Gabinete do Prefeito de Ichu
12 de novembro de 2012.
José Dias Portugal
Gabinete do Prefeito de Ichu
12 de novembro de 2012.
José Dias Portugal
Por: André Luiz – AL Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.