Assim como muitos torcedores do Vitória espalhados pelo Brasil, os rubro-negros ichuenses estão sofrendo com a inconsistência do time no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
Já são várias semanas que dezenas de torcedores aguardam ansiosamente pela oportunidade de poder soltar o grito que está preso na garganta e de fato afirmar que estão de novo na elite do futebol brasileiro.
Neste sábado, 17 de novembro, não foi diferente e em vários pontos da cidade era possível encontrar pessoas aguardando o fim da partida diante do Joinville e é claro o resultado do São Caetano.
A confiança dos torcedores aumentou quando aos 27 minutos da primeira etapa o jogador Willian marcou o gol em um toque na diagonal sem chances para o goleiro Ivan.
Até os 43 minutos do segundo tempo à nação rubro-negra acreditava que a ascensão do time era mais que certa, pois faltavam apenas dois minutos do tempo normal e mais alguns dos acréscimos.
Para tristeza dos torcedores Leandro Carvalho ampliou a agonia baiana. Chutou de primeira, e empatou.
Sofrimento para o Vitória, que desperdiçou 3 gols no segundo tempo, sendo 2 com Tartá e 1 com o líder Pedro Ken.
Com o empate resta ao Vitória lutar para conseguir a classifação no último jogo que acontece sábado, 24 de novembro, no Barradão diante do Ceará.
Por: André Luiz – AL Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.