Eles estavam em casa quando a polícia chegou e flagrou drogas, caderno de contabilidade e celulares
Renato Maximiliano Serafim da Silva, de 18 anos e sua mãe Alcione Maximiliano da Silva, 45, foram presos na sexta-feira (9), em Brumado.
Os dois estavam na casa de Alcione, no bairro Santa Madalena, onde a polícia apreendeu drogas, celulares e dinheiro proveniente da venda de drogas.
Renato estava com a prisão decretada por envolvimento em uma tentativa de homicídio. Dois adolescentes que vendiam drogas para ele também foram presos e encaminhados ao Ministério Público. No imóvel, a polícia encontrou 25 papelotes de cocaína, duas trouxinhas de maconha e 17 pedras de crack, além de vários aparelhos de telefone celular, um caderno da contabilidade do tráfico e a quantia de R$ 424.
O delegado Leonardo Rabelo, autuou Renato em flagrante por tráfico de drogas e a mãe dele por associação para o tráfico. Mãe e filho seguem custodiados na carceragem da 20ª Coorpin/Brumado, à disposição da Justiça.
Bocão News // Foto: Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.