Uma mulher acima do peso foi humilhada depois de tentar procurar ajuda para emagrecer na Fundação José Silveira, na Federação, em Salvador. E nesta quarta-feira (07), em entrevista ao Bahia no Ar, na Record Bahia, a mulher identificada como Adriana Santos disse que ao solicitar do médico José Soares Menezes um remédio para emagrecer, ela se surpreendeu com a resposta.
"Ele me entregou uma receita dizendo que deveria tomar "cadialina", que deveria colocar cadeado na boca, nos olhos, fogão, armário, na cozinha... Eu perguntei a ele onde poderia comprar e ele disse que eu comprava na mão do ferreiro. E que deveria comprar sete cadeados. Eu sai chorando e amostrei até as pessoas que estavam no local a receita. Sai do local conhecida como cadealina", desabafou a mulher.
Em contato com o Bocão News, a assesoria da Fundação José Silveira informou que avalia o caso e deve emitir nota ainda na tarde desta quarta-feira (07).
Fotos: Fabíola Lima // Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.